Portal Making Of

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Foto: Divulgação/Globo/Daniela Toviansky

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa comandado por Roger Flores e Caio Ribeiro fez o ibope da faixa crescer 140%, em comparação ao último mês de março.

Se comparado ao mesmo período do ano passado, quando era exibido o “Bem, Amigos!” com a apresentação de Galvão Bueno, o aumento na audiência é de 127% na faixa. Ou seja, em um mês, o “Boleiragem” já superou o ibope de seu antecessor no horário.

De acordo com o Notícias da TV, no mês passado, de cada 10 televisores ligados na TV paga em canais esportivos, metade deles estava sintonizado no SporTV entre às 22h e 00h30.

O “Boleiragem” está no ar desde 2019, e era exibido no formato de programa de entrevistas nas noites do domingo. No inicio deste ano, o canal reformulou a atração e transformou numa mesa redonda sobre os jogos da rodada do Brasileirão. Além disso, o comentarista Caio Ribeiro virou um dos apresentadores da atração.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que