Portal Making Of

Bolsonaro oficializa Victor Godoy como ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro oficializou nesta segunda-feira Victor Godoy Veiga como ministro da Educação, depois de 20 dias como interino. A oficialização foi feita hoje em publicação no Diário Oficial da União.

Veiga estava no comando da pasta de forma interina desde 30 de março, após Milton Ribeiro deixar o ministério no dia 28 após acusações de um suposto favorecimento de pastores na distribuição de verbas do ministério.

O novo chefe do MEC ocupava, desde julho de 2020, o cargo de secretário-executivo da pasta.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma entrevista especial com Moacir Pereira

Na última semana, o comentarista político Moacir Pereira anunciou que está se despedindo do jornalismo diário após seis décadas de atuação. A partir de agora,

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?