Portal Making Of

Bolsonaro recebeu em mãos 3º pacote de joias, diz Estadão

Terceiro conjunto de joias recebidas por Bolsonaro Estadão

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu um terceiro conjunto de joias do regime da Arábia Saudita, avaliado em cerca de R$ 500 mil. É o que informa uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo nesta terça-feira, 28.

Entre as peças estão um relógio da marca Rolex, de ouro branco, cravejado de diamantes, vendido em sites por preços a partir de R$ 364 mil. O conjunto também contém uma caneta da marca Chopard prateada, com pedras encrustadas; um par de abotoaduras em ouro branco ornada com um brilhante no centro e rodeado por diamantes; um anel em ouro branco com diamantes com corte longo e retangular, chamado no exterior de “baguette”; uma “masbaha” (um tipo de rosário árabe) de ouro branco com pingentes cravejados em brilhantes.

De acordo com a reportagem, o Estadão teve acesso ao documento que comprova a entrega da caixa ao então presidente. O presente foi dado entre 28 e 30 de outubro de 2019, quando ele esteve em Doha, Qatar, e Riade, na Arábia Saudita, em viagem oficial. No Brasil, estes foram levados para o acervo privado de Bolsonaro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou