Portal Making Of

Brahma anuncia patrocínios nos maiores Carnavais do Brasil

Divulgação

Depois de dois longos anos sem a folia completa pelas ruas do país, Brahma abre alas para o Carnaval 2023 e vai ajudar a viabilizar toda essa paixão carnavalesca com diversos patrocínios pelo país.

A presença da marca vai estar nos carnavais de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, como cerveja oficial, com os patrocínios dos camarotes Brahma Nº1, na Sapucaí, Bar Brahma, no Anhembi, Camarote Brahma Salvador, e nos principais blocos que fazem a festa em Belo Horizonte e o Galo da Madrugada em Recife.

“Pela primeira vez em nossa história de mais de 130 anos, vamos participar das festas espalhadas pelo Brasil, isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval que volta a sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso, só quem é brasileiro consegue fazer”, comenta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma

“O Carnaval é o principal momento cultural brasileiro. Ele nos une em torno da nossa identidade, das paixões do nosso povo e tradições. Esse ano, Brahma abraça o carnaval no Brasil de forma inédita, apoiando carnaval de rua de várias cidades, blocos e artistas, além de levar o camarote mais emblemático para as principais capitais. Queremos não só proporcionar as melhores experiências para o consumidor e folião, mas também pensar no ecossistema que envolve um dos maiores eventos do mundo”, afirma Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing de experiências da Ambev

Em Florianópolis, a programação oficial do Carnaval de Rua conta com shows nacionais na Arena Carnaval Brahma Floripa, no Centro Histórico, e dezenas de blocos espalhados pelos bairros, de norte a sul da ilha. Palco principal dos três dias de festa traz Kevin O Chris, Grupo Clareou, Pixote, Jammil e Pocah.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais