Portal Making Of

Brasil Cacau quer uma Páscoa acessível para o brasileiro

Foto: Reprodução

A Brasil Cacau anunciou o lançamento da sua campanha de Páscoa que celebra a possibilidade de todas as famílias vivenciarem a data da maneira que desejarem, intitulada como “Páscoa de Todo Brasileiro com muito mais recheio”.

Para divulgar a mensagem, a marca se uniu com a Grapa Digital, que trouxe com um time de influenciadores de diferentes nichos para divulgar os produtos de forma lúdica, com a proposta de que a exposição seja feita com elementos que destaque a ideia principal da campanha, que é uma páscoa acessível.

“Se a mensagem que queremos passar é de uma Páscoa para todos os brasileiros, precisamos nos atentar a todos os públicos. Por isso escolhemos criadores de conteúdo diversos, que fizessem seus vídeos com legenda, com os elementos sonoros corretos para um bom entendimento e acima de tudo, com muito amor”, explicou Nicole Pappon, CEO da Grapa. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton