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Brilhante e Gil do Vigor educam clientes sobre a dosagem ideal de sabão

Foto: Divulgação

Brilhante lançou uma campanha protagonizada pelo embaixador da marca Gil do Vigor, com o objetivo de educar os consumidores sobre a dosagem ideal de sabão em pó e líquido.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa nova campanha para mostrar o verdadeiro rendimento do sabão para lavar roupas nas máquinas reais do povo brasileiro e a superioridade de Brilhante hoje no mercado. Como marca, acreditamos na importância de oferecer produtos que atendam às necessidades das famílias brasileiras. Com o Gil na campanha, um influenciador e economista que representa o espírito do povo brasileiro, queremos continuar transmitindo confiança e credibilidade aos consumidores”, diz Yasmine Antacli, diretora de marketing da Unilever.

Desenvolvida pela agência Soko, a campanha destaca como a marca oferece cuidado eficaz e economia para o bolso, sem abrir mão da qualidade. No filme de 30″, Gil está em uma gôndola de supermercado e evidencia qual sabão oferece o melhor rendimento na máquina de lavar do brasileiro. De forma descontraída, ele destaca a superioridade de Brilhante em comparação a outras marcas.

“Nos unimos ao time de marketing da Unilever e a outros parceiros de mídia para um workshop estratégico integrado, onde todos trouxeram três insights sobre a pauta que queríamos tratar. A partir disso, voltamos com todo esse material e criamos um roteiro com o Gil, a pessoa ideal para esclarecer os cálculos fantasiosos que circulam sobre produtos que prometem render mais do que realmente rendem, fugindo da realidade brasileira. Pensamos em uma linguagem visual para produzir a ideia rapidamente, com impacto visual, que permitisse contar a história em diferentes ambientes, incluindo uma mini lavanderia. Ficamos muito felizes com o resultado, com a coragem do time e com o frio na barriga para o lançamento da campanha”, explica Ana Cavalcanti, executive creative director da Soko.

A campanha conta com filme para TV e plataformas digitais, ações com influenciadores e midia out of home. (propmark)

 

 

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