Portal Making Of

Brilhante e Gil do Vigor educam clientes sobre a dosagem ideal de sabão

Foto: Divulgação

Brilhante lançou uma campanha protagonizada pelo embaixador da marca Gil do Vigor, com o objetivo de educar os consumidores sobre a dosagem ideal de sabão em pó e líquido.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa nova campanha para mostrar o verdadeiro rendimento do sabão para lavar roupas nas máquinas reais do povo brasileiro e a superioridade de Brilhante hoje no mercado. Como marca, acreditamos na importância de oferecer produtos que atendam às necessidades das famílias brasileiras. Com o Gil na campanha, um influenciador e economista que representa o espírito do povo brasileiro, queremos continuar transmitindo confiança e credibilidade aos consumidores”, diz Yasmine Antacli, diretora de marketing da Unilever.

Desenvolvida pela agência Soko, a campanha destaca como a marca oferece cuidado eficaz e economia para o bolso, sem abrir mão da qualidade. No filme de 30″, Gil está em uma gôndola de supermercado e evidencia qual sabão oferece o melhor rendimento na máquina de lavar do brasileiro. De forma descontraída, ele destaca a superioridade de Brilhante em comparação a outras marcas.

“Nos unimos ao time de marketing da Unilever e a outros parceiros de mídia para um workshop estratégico integrado, onde todos trouxeram três insights sobre a pauta que queríamos tratar. A partir disso, voltamos com todo esse material e criamos um roteiro com o Gil, a pessoa ideal para esclarecer os cálculos fantasiosos que circulam sobre produtos que prometem render mais do que realmente rendem, fugindo da realidade brasileira. Pensamos em uma linguagem visual para produzir a ideia rapidamente, com impacto visual, que permitisse contar a história em diferentes ambientes, incluindo uma mini lavanderia. Ficamos muito felizes com o resultado, com a coragem do time e com o frio na barriga para o lançamento da campanha”, explica Ana Cavalcanti, executive creative director da Soko.

A campanha conta com filme para TV e plataformas digitais, ações com influenciadores e midia out of home. (propmark)

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final. Quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor ou chamou de vagabundo. Ele

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento