Portal Making Of

Budweiser leva à Argentina cervejas não vendidas no Qatar

Reprodução

A Budweiser cumprirá a promessa feita no início da Copa do Mundo e levará os estoques de cerveja destinadas ao evento para a Argentina, país campeão da competição.

Segundo a empresa, as cervejas não vendidas no Qatar serão usadas em eventos de celebração nas cidades de Buenos Aires, Rosário e Córdoba, que ocorrerão na quinta-feira, 22.

“Essas comemorações contarão com apresentações musicais, surpresas nas caixas vermelhas de Budweiser a serem reveladas aos fãs na festa, ativações de parceiros e acesso a mercadorias colecionáveis exclusivas para comemorar a vitória da Argentina”, informou a companhia em nota oficial.

Mas a empresa não deixou claro se a cerveja será vendida ou distribuída gratuitamente para os fanáticos torcedores argentinos.

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Budweiser foi surpreendida às vésperas do início dos jogos com a proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios e arredores. Como solução, a empresa anunciou que destinaria todo o estoque reservado para a Copa para o país que fosse campeão.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA