Portal Making Of

Budweiser leva à Argentina cervejas não vendidas no Qatar

Reprodução

A Budweiser cumprirá a promessa feita no início da Copa do Mundo e levará os estoques de cerveja destinadas ao evento para a Argentina, país campeão da competição.

Segundo a empresa, as cervejas não vendidas no Qatar serão usadas em eventos de celebração nas cidades de Buenos Aires, Rosário e Córdoba, que ocorrerão na quinta-feira, 22.

“Essas comemorações contarão com apresentações musicais, surpresas nas caixas vermelhas de Budweiser a serem reveladas aos fãs na festa, ativações de parceiros e acesso a mercadorias colecionáveis exclusivas para comemorar a vitória da Argentina”, informou a companhia em nota oficial.

Mas a empresa não deixou claro se a cerveja será vendida ou distribuída gratuitamente para os fanáticos torcedores argentinos.

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Budweiser foi surpreendida às vésperas do início dos jogos com a proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios e arredores. Como solução, a empresa anunciou que destinaria todo o estoque reservado para a Copa para o país que fosse campeão.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA

Leia mais