Portal Making Of

Burger King atende a pedidos e lança promoção para Dia Nacional do Cosplay

shutterstock

No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e que ficou famosa nos anos 90 no país, o Burguer King mais uma vez ouviu a voz do público e atendendo aos desejos, lança mais um desafio.

As pessoas que forem aos restaurantes da rede vestidas como os seus personagens favoritos, ganharão desconto no BK Milanesa 1.0, com promoção válida apenas no dia 21 de julho.

Para participar, comprando o sanduíche por apenas R$12,90, bastará ir caracterizado com seu cosplay favorito em unidades Burger King de todo o Brasil.

A campanha, idealizada pela Ginga, veio após uma trend no TikTok, na qual os usuários lançavam desafios como “Se o BK me notar, eu vou vestido de Eleven comprar um lanche” ou “Se o BK me notar, vou de cosplay de Tanjirono restaurante”. O BK notou, e agora chegou a hora de cumprir as promessas.

A ação é válida em todo o território nacional, nas seguintes lojas participantes www.burgerking.com.br/dia-do-cosplay.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos

Leia mais

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas