Portal Making Of

Burger King e Marvel Studios anunciam colaboração inspirada em novo filme

Foto: Reprodução

O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As marcas oferecem uma experiência diferenciadas aos seus clientes e fãs, com ações exclusivas nos restaurantes BK.

Conhecido pela sua irreverência, humor ácido e campanhas disruptivas, o Burger King encontrou no lançamento de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, a oportunidade perfeita para anunciar a colaboração entre as marcas.

Durante o evento oferecido pela Marvel para os fãs da marca realizado na noite da última segunda-feira, 15, no Teatro das Artes do Rio de Janeiro, os convidados tiveram a oportunidade exclusiva de assistir aos primeiros 40 minutos de “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, além de conferir um spoiler sobre as surpresas do BK.

“Este é o começo de uma parceria estratégica com a Marvel. O Deadpool e o Wolverine são personagens icônicos que, assim como o Burger King, não têm medo de serem autênticos, disruptivos e são amados pelo público. Esta colaboração não apenas celebra o tão aguardado lançamento do filme, mas também reforça nosso compromisso de oferecer experiências únicas para nossos clientes”, afirma Paulo Camargo, CEO da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

O lançamento de “Deadpool & Wolverine” acontece no Brasil em 25 de julho, e o Burger King garante que os fãs poderão desfrutar de uma experiência completa tanto nas telonas quanto nos restaurantes da rede.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo

Leia mais

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo