Portal Making Of

Campanha de Dia das Mães da Kibon mostra que reagimos aos sabores mesmo antes de nascer

Foto: Reprodução/Divulgação

Na celebração de Dia das Mães, a Kibon preparou um filme que destaca a conexão entre mães e filhos ainda durante a gestação. A informação é da Grandes Nomes da Propaganda.

Com criação da Euphoria Creative, a campanha “Que bom te ver sorrindo” mostra que essa conexão está presente mesmo no compartilhar de um sabor de sorvete.

“O que te faz sorrir? Uma pergunta muito simples, mas que pode ter várias respostas. Neste Dia das Mães trouxemos essa provocação, de ‘estudos que comprovam que bebês reagem a sabores durante a gravidez’, mas mais do que isso, mostramos que um Kibon pode despertar sentimentos incríveis e uma conexão entre as futuras mamães e seus bebês. Um conteúdo que ao mesmo tempo que faz sorrir, também emociona.” comenta Marcelo Rizerio, Cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Fbiz anuncia nova Head de Negócios

Lara Magalhães é a nova Head de Negócios da Fbiz. A partir desta semana, a executiva assume a área com a função de fortalecer o trabalho estratégico

Leia mais

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens