Portal Making Of

Campanha de Dia das Mães da Kibon mostra que reagimos aos sabores mesmo antes de nascer

Foto: Reprodução/Divulgação

Na celebração de Dia das Mães, a Kibon preparou um filme que destaca a conexão entre mães e filhos ainda durante a gestação. A informação é da Grandes Nomes da Propaganda.

Com criação da Euphoria Creative, a campanha “Que bom te ver sorrindo” mostra que essa conexão está presente mesmo no compartilhar de um sabor de sorvete.

“O que te faz sorrir? Uma pergunta muito simples, mas que pode ter várias respostas. Neste Dia das Mães trouxemos essa provocação, de ‘estudos que comprovam que bebês reagem a sabores durante a gravidez’, mas mais do que isso, mostramos que um Kibon pode despertar sentimentos incríveis e uma conexão entre as futuras mamães e seus bebês. Um conteúdo que ao mesmo tempo que faz sorrir, também emociona.” comenta Marcelo Rizerio, Cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tecnologia e emprego: o mundo já mudou

Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou