Portal Making Of

Campanha de Dia das Mães da Malwee traz histórias reais

Foto: Divulgação/Malwee

Como forma de aproximar os consumidores, a Malwee lança a campanha Mães Sempre Perto, onde histórias reais são contadas por influenciadoras de várias regiões do Brasil.

Ananda Santos, Clara Antunes, Juliana Paiva e Kátia Gontijo foram as convidadas para produzir conteúdos em suas páginas, trazendo dicas de looks que se adaptam às suas rotinas e relatos sobre o que fazem para se sentirem próximas dos filhos diante da rotina agitada de trabalho.

A campanha vem acompanhada de uma nova coleção de peças exclusivas para a data, com poás, listras, malhas e tricôs. Além de moletons e camisetas de Malwee e Malwee Kids com estampas inéditas.

Greg Reis, diretor de marketing do Grupo Malwee, diz que a vinda das influenciadoras ajuda a gerar identificação entre a marca e o público. “A Malwee quer se aproximar do seu público com cada vez mais verdade sobre o papel da roupa no dia a dia. Quando falamos de mães, respeitar isso é ainda mais importante. Os influenciadores conectam as marcas com seu público consumidor com muita verdade e eficiência”, disse ele.

Assista o filme da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais