Portal Making Of

Campo Largo lança vinho em lata de 296ml

Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na Região Sul, mas em outros estados do Brasil. Por isso, a bebida ganhou uma versão mais apreciada pelo público jovem que busca praticidade e inovação.

“O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.

Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha. Preço sugerido: R$9,99.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou

Leia mais

vagas

Assistente de Imprensa – Itajaí/SC

A Rotas Comunicação está com uma vaga aberta para assistente de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time o candidato tem que ser ligado no 220V,

vagas

Estágio em Jornalismo – Gaspar/SC

Estamos com vagas abertas para estágio em jornalismo aqui na Prefeitura de Gaspar. O valor da bolsa é de R$ 1.115,44 + vale transporte. Carga