Portal Making Of

Candidatos ao Governo de SC participam de debate na NSC TV

Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT) participam do debate(Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense )

Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL), que disputam o segundo turno para o Governo de Santa Catarina, vão participar do último debate da corrida eleitoral hoje, 27, na tela da NSC TV. A mediação ficará a cargo do jornalista Fabian Londero.

O programa terá cerca de duas horas e inicia após a novela “Travessia”. Os candidados vão responder perguntas com ênfase no aprofundamento do programa de governo de cada um.

O debate será dividido em cinco blocos: o primeiro e o terceiro serão para perguntas com temas determinados, que serão sorteados ao vivo, enquanto o segundo e o quarto serão com um tema livre. O último bloco terá espaço de dois minutos para as considerações finais.

Em cada bloco, o candidato poderá fazer duas perguntas, além de responder outras duas, de forma alternada. Para isso, serão 45 segundos para fazer a pergunta, dois minutos para a resposta, um minuto para a réplica e um para tréplica.

O programa também será transmitido pelo g1 SC e Globoplay, e nas rádios CBN Floripa e Joinville.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado sem vida em sua residência, aos 71 anos, na cidade de Taboão da Serra (SP), na