Portal Making Of

CazéTV alcança mais de 31 milhões de dispositivos únicos com Euro

Foto: Reprodução

A UEFA Euro 2024 terminou neste domingo, 14, com o título da Espanha sobre a Inglaterra. Desde o início da competição, dia 14 de junho, a CazéTV alcançou mais de 31 milhões de dispositivos únicos no YouTube. Já na Samsung TV Plus, o alcance foi de 5 milhões de dispositivos, sendo responsável pelo dia de maior audiência da plataforma em todos os segmentos.

Durante a Euro, a CazéTV chegou aí segundo maior pico do mundo de pessoas assistindo a uma live simultaneamente no YouTube. Foram 6,8 milhões de pessoas que, ao mesmo tempo, assistiram a disputa de pênaltis que eliminou Portugal da competição. O número só perde para o pico de simultâneos registrado entre Brasil x Croácia, na Copa do Mundo, no Catar.

 

Redes Sociais: 600 milhões de views

Nas redes sociais da CazéTV, as repercussões em torno do tema movimentaram mais de 600 milhões de views em conteúdos relacionados à Euro. As partidas, claro, foram o foco central, mas o canal aproveitou as altas audiências para anunciar novidades todos os dias em que um jogo exclusivo de Euro estivesse no ar.

Nesse caminho, a CazéTV anunciou o casting e os programas dos Jogos Olímpicos que também serão transmitidos pelo canal, além de novidades relacionadas à novas competições. Entre os anúncios mais impactantes, estiveram os atletas olímpicos Serginho, Laís Souza, Flávio Canto, entre outros. E grandes competições como a Europa League, Conference League, Libertadores Feminina, Euro Feminina, NFL e Campeonato Francês. No pós-jogo da final, Milton Cunha foi anunciado como convidado especial para a Cerimônia de Abertura que acontece no dia 26 de julho, em Paris.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando