A Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube, fechou acordo de patrocínio com o site de apostas Esportes da Sorte.
Segundo o site Máquina do Esporte, pelo contrato, a logomarca da empresa terá visibilidade nos jogos, nas lives realizadas pelo youtuber e também em comerciais e redes sociais nas competições organizadas pela Fifa. Os valores envolvidos e a duração exata do acordo não foram divulgados.
O mesmo site destaca que é a primeira vez que o canal, criado durante a Copa do Mundo do Catar para transmitir jogos do torneio, acerta uma parceria com uma empresa do segmento para competições organizadas pela Fifa. Anteriormente, a Cazé TV já havia assinado um acordo com a EstrelaBet.
“O Cazé representa, hoje, uma das maiores audiências em plataformas digitais em todo o mundo, e estar conectado junto a ele, por meio desta parceria, credencia o Esportes da Sorte como uma das empresas líderes neste segmento, com um potencial de atingir ainda mais os fãs do esporte e entretenimento”, destacou Ícaro Quintero, diretor de marketing do Esportes da Sorte.
Atualmente, se somadas todas as plataformas, Casimiro Miguel conta com mais de 1,5 bilhão de views, sendo 597 milhões no YouTube, 596 milhões no TikTok, 255 milhões no Instagram e 36 milhões na Twitch.