Portal Making Of

CDL Florianópolis lança novo canal de conexão com mercado

Foto: Divulgação

A CDL Florianópolis apresenta seu mais novo canal de comunicação. O Papo CDL vem para estreitar a comunicação entre associados, mercado, empresários e sociedade. “Nosso objetivo é a pluralidade de temas que podemos abordar, trazendo alusão para o propósito da entidade e fomentar ainda mais a interlocução entre segmentos”, destaca Thiago Jasper, diretor de marketing da CDL.

O primeiro episódio será lançado na próxima terça-feira, 03 de setembro, e cada episódio contará com convidados conversando sobre assuntos do momento, temáticas de ampla relevância e que possam também contribuir para os negócios. Toda semana, às 11h, um novo programa será apresentado. “Por sermos uma entidade e termos uma grande gama de personas e temáticas, cada podcast terá como condutor um membro da diretoria, colaboradores e parceiros. A cada episódio, um bate-papo descontraído entre os dirigentes da entidade e convidados, que compartilham suas trajetórias, desafios, histórias, dicas e percepções sobre assuntos que influenciam no dia a dia de um empreendedor e na gestão dos negócios”, destaca Thiago Jasper.

Os episódios serão apresentados no Youtube e também no Spotify.

A curadoria de conteúdo é realizada pelo departamento de marketing, em conjunto com assessoria de imprensa e diretoria. “Abrimos também um novo canal para contarmos boas histórias e estamos com o microfone aberto para recebermos sugestões de temas e de entrevistados, afinal, com ele reforçamos nosso propósito que é representar e apoiar empreendedores que geram riqueza e oportunidades para todos”, finaliza o diretor de marketing da CDL Florianópolis.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a