Portal Making Of

CDL Florianópolis lança novo canal de conexão com mercado

Foto: Divulgação

A CDL Florianópolis apresenta seu mais novo canal de comunicação. O Papo CDL vem para estreitar a comunicação entre associados, mercado, empresários e sociedade. “Nosso objetivo é a pluralidade de temas que podemos abordar, trazendo alusão para o propósito da entidade e fomentar ainda mais a interlocução entre segmentos”, destaca Thiago Jasper, diretor de marketing da CDL.

O primeiro episódio será lançado na próxima terça-feira, 03 de setembro, e cada episódio contará com convidados conversando sobre assuntos do momento, temáticas de ampla relevância e que possam também contribuir para os negócios. Toda semana, às 11h, um novo programa será apresentado. “Por sermos uma entidade e termos uma grande gama de personas e temáticas, cada podcast terá como condutor um membro da diretoria, colaboradores e parceiros. A cada episódio, um bate-papo descontraído entre os dirigentes da entidade e convidados, que compartilham suas trajetórias, desafios, histórias, dicas e percepções sobre assuntos que influenciam no dia a dia de um empreendedor e na gestão dos negócios”, destaca Thiago Jasper.

Os episódios serão apresentados no Youtube e também no Spotify.

A curadoria de conteúdo é realizada pelo departamento de marketing, em conjunto com assessoria de imprensa e diretoria. “Abrimos também um novo canal para contarmos boas histórias e estamos com o microfone aberto para recebermos sugestões de temas e de entrevistados, afinal, com ele reforçamos nosso propósito que é representar e apoiar empreendedores que geram riqueza e oportunidades para todos”, finaliza o diretor de marketing da CDL Florianópolis.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando