Portal Making Of

CEO viraliza com foto aos prantos após demitir funcionários

Reprodução

O CEO (diretor executivo) da startup norte-americana de marketing HyperSocial, Braden Wallake, teve uma publicação que viralizou no LinkedIn na última semana – uma foto chorando após demitir funcionários da empresa.

Na postagem (veja abaixo), Wallake afirmou que “nem todo CEO é sangue-frio” e que a startup sempre coloca os funcionários a frente de tudo.

“Em dias como hoje, eu queria ser um empresário que só pensa em dinheiro e não se importa com quem ele machuca no caminho. Mas não sou. Então só quero que as pessoas saibam que nem todo CEO é sangue-frio e não se importa quando tem que demitir alguém”, escreveu.

Segundo o Tecmundo, a publicação de Braden recebeu 20 mil curtidas em um único dia e dividiu as opiniões. Muitos consideram o gesto do executivo, sincero e emocionante. Outros, no entanto, dizem que ele não passa de um exibicionista, tentando chamar a atenção. Muitos também afirmaram que Wallake deveria auxiliar os profissionais que demitiu, “colocando seus nomes no post, dando-os recomendações ótimas em seus Linkedins”.

Conforme o UOL, Braden  aparentemente ouviu às críticas e aprendeu com as lições oferecidas. Um dia após o post, o empresário publicou no LinkedIn um pequeno perfil de um dos funcionários que teve de demitir, Noah Smith, convidando contratadores a entrarem em contato com o profissional.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eudora celebra o batom como ícone fashion

A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.

Decisão; Recuperação; Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 já começaram com algumas modalidades coletivas. O futebol feminino do Brasil ganhou da Nigéria por 1 x 0 e

Leia mais