Portal Making Of

CEO viraliza com foto aos prantos após demitir funcionários

Reprodução

O CEO (diretor executivo) da startup norte-americana de marketing HyperSocial, Braden Wallake, teve uma publicação que viralizou no LinkedIn na última semana – uma foto chorando após demitir funcionários da empresa.

Na postagem (veja abaixo), Wallake afirmou que “nem todo CEO é sangue-frio” e que a startup sempre coloca os funcionários a frente de tudo.

“Em dias como hoje, eu queria ser um empresário que só pensa em dinheiro e não se importa com quem ele machuca no caminho. Mas não sou. Então só quero que as pessoas saibam que nem todo CEO é sangue-frio e não se importa quando tem que demitir alguém”, escreveu.

Segundo o Tecmundo, a publicação de Braden recebeu 20 mil curtidas em um único dia e dividiu as opiniões. Muitos consideram o gesto do executivo, sincero e emocionante. Outros, no entanto, dizem que ele não passa de um exibicionista, tentando chamar a atenção. Muitos também afirmaram que Wallake deveria auxiliar os profissionais que demitiu, “colocando seus nomes no post, dando-os recomendações ótimas em seus Linkedins”.

Conforme o UOL, Braden  aparentemente ouviu às críticas e aprendeu com as lições oferecidas. Um dia após o post, o empresário publicou no LinkedIn um pequeno perfil de um dos funcionários que teve de demitir, Noah Smith, convidando contratadores a entrarem em contato com o profissional.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais