11.2 C
fpolis
10.9 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Chris Rock fala pela 1ª vez sobre tapa de Will Smith

Reprodução/TransmissãoOscar/ViaG1
Reprodução/TransmissãoOscar/ViaG1
Últimas notícias

Durante uma apresentação de comédia stand-up em Boston, nos Estados Unidos, ontem, 30, o comediante Chris Rock falou rapidamente, pela primeira vez, sobre o tapa que recebeu do ator Will Smith durante a cerimônia de entrega do Oscar no último domingo, 27.

Segundo a revista Variety, que divulgou um áudio da apresentação, Rock chegou animado e perguntou: “E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso…”.

“Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso…“, teria desabafado ele, no palco.

A “Ego Death Tour”, turnê de stand-up de Chris Rock, registrou recorde de procura após o incidente com Will Smith. Segundo a CNN, os dois shows de quarta estavam esgotados.

A agressão de Will Smith ocorreu após uma piada do comediante sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. A doença faz com que ela tenha queda capilar. No evento, a artista apareceu com os cabelos raspados.

Na última segunda-feira, 28, Will publicou nas redes sociais um pedido de desculpas ao humorista.  Ele afirmou que a atitude foi “inaceitável e imperdoável”.

*Foto:Reprodução/TransmissãoOscar/ViaG1

Mais notícias para você
Últimas notícias

AlmapBBDO e Getty Images lembram conquista histórica das mulheres nos esportes

Em 2022, os EUA celebram 50 anos de “Title IX”, lei que mudou a história do esporte feminino americano,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }