Portal Making Of

Chris Rock ironiza pedido de desculpas de Will Smith

Após o pedido de desculpas público feito pelo ator Will Smith, o comediante Chris Rock ironizou o caso durante um show de comédia, em Atlanta, durante o final de semana.

Durante a apresentação, ele fez uma série de piadas em relação ao caso, segundo o informações do jornal norte-americano Extra TV. Em uma delas, Rock comparou Smith a um empresário que está preso por homicídio.

“Todos estão tentando ser uma vítima. Se todos forem vítimas, então ninguém escutará as reais vítimas. Mesmo eu, que apanhei do ‘Suge Smith’. Eu fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos”, comentou. Em seguida ele voltou a dizer que “quem diz que as palavras ferem, nunca levou um soco na cara”.

Suge Knight foi o CEO de uma gravadora, que acabou preso após cometer um homicídio.

Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, na última sexta-feira, 29, em vídeo compartilhado no Youtube e se disse arrependido e se desculpou com o colega comediante.

Chris fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada quando apresentava o prêmio de melhor documentário no Oscar 2022. A atriz tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.