Portal Making Of

Cinzas de Shurastey chegam ao Brasil

Reprodução

As cinzas do cachorro Shurastey, morto ao lado de seu tutor, o influencer Jesse Koz, em maio deste ano, nos Estados Unidos, chegaram ontem, 1º, ao Brasil.

Segundo o perfil oficial do cachorro no Intagram, atualizado por uma tia de Jessé, os restos mortais do animal foram trazidos no domingo, 31, com a ajuda de uma amiga norte-americana.

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Koz, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 23 de maio. Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca.

De acordo com informações da imprensa local, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou batendo de frente com um veículo que vinha na direção contrária.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Artplan anuncia diretora de Operações

A Artplan comunica a chegada de Karina Rios para o cargo de diretora de Operações, no escritório de São Paulo. Tendo a missão de atuar em sinergia com

Artplan é nova agência da Eletrobras

A Artplan venceu a concorrência para atender a Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo. A agência será responsável por

Leia mais