Portal Making Of

Claro fecha parceria de formato inédito com a CNN Brasil

Em perfeita integração entre uma marca de tecnologia de ponta e uma empresa produtora e distribuidora de conteúdo, a Claro acaba de fechar uma parceria inédita com a CNN Brasil, englobando um conjunto de entregas para a ativação da marca. Viabilizada pela Talent, a ação propõe novos formatos de patrocínio em numa associação direta com a qualidade da conexão para toda a cobertura jornalística multiplataforma nacional e internacional da CNN Brasil.

Inspirado nas soluções inovadoras de exposição de marca adotadas pela CNN Internacional, a parceria firmada garante a presença da Claro nos programas da grade, ao gerar links em “real time” patrocinados pela marca e figurando nas entrevistas e coberturas ao vivo como marca estampada na transmissão simultânea da CNN Brasil na TV e no canal do YouTube.

“É um exemplo da enorme capacidade da CNN Brasil em firmar parcerias comerciais com formatos inovadores e relevantes, sendo possível, ao mesmo tempo em que se expõe a marca do cliente, agregar a rapidez na conexão das equipes externas com a operação da CNN. A percepção da qualidade, agilidade e modernidade de ambos pelo público ocorre de modo instantâneo e orgânico”, afirma Mauricio Kotait, VP comercial da CNN Brasil.

A parceria ocorre um ano após o lançamento do Claro 5G+, que já chega a 97 cidades do Brasil – com presença em todas as capitais e Distrito Federal.

Para a Claro, ter o a internet móvel mais rápida, estável e com a menor latência do Brasil, segundo o Speedtest Awards, é fundamental para garantir à CNN a conectividade de alta qualidade necessária para a melhor cobertura jornalística. “A Claro é uma marca que busca resultados e sempre está aberta a testar novos formatos para diversificar sua comunicação. Esse projeto promove grande vínculo entre telespectadores da CNN e clientes da Claro. E nós apostamos em oferecer produtos e serviços que tragam sempre a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros. Nada como mostrar na prática, junto com a CNN, que a internet móvel da Claro é a melhor escolha para tornar o dia a dia de todos mais ágil, com informação e o jornalismo de qualidade da programadora”, ressalta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

As entregas comerciais incluem, entre outras:

  • Selo de apoio da marca durante a entrada da barra de informações;
  • Selo da Claro 5G nas entradas de link em “real time”;
  • Patrocínio do território com vinhetas de 5″ e comerciais de 30″ determinados

A Claro contará ainda com uma carga de comerciais de 30″ rotativos na grade da CNN Brasil, além de ter presença no site da CNN Brasil.

Para a Talent, a conexão entre CNN e Claro foi essencial para alcançar o público de forma efetiva. “A Claro é uma marca que busca resultados e sempre está aberta a testar novos formatos para diversificar sua comunicação. Esse projeto promove grande vínculo entre telespectadores da CNN e clientes da Claro, que precisam de um serviço de internet de altíssima qualidade”, conclui Gustavo Macedo, Chief Experience Officer & Media VP da Talent.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Quem são os vencedores do Grammy 2023

O Grammy 2023 anunciou na noite de ontem, 5, os vencedores da maior premiação da música. Anitta concorreu na categoria de revelação do ano, mas

Leia mais

Diretoria Executiva da CELOS toma posse

Paulo Cesar da Silveira, tomou posse como Diretor de Seguridade diante do processo eleitoral que o reelegeu na administração dos Planos Previdenciários e Plano de