Portal Making Of

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

CNN Brasil faz parceria com YouTube para venda direta de anúncios

A CNN Brasil foi credenciada a vender mídia no YouTube diretamente para os anunciantes interessados em associar a marca aos programas da emissora. A empresa agora faz parte do programa do YouTube Sales Partner e está autorizada a fazer esse tipo de monetização sem intermediação.

Com o credenciamento, a CNN Brasil passa a ser dona do inventário de mídia na plataforma e os anunciantes podem comprar espaço nos canais da emissora no YouTube diretamente com a equipe comercial da empresa.

“Essa é a nossa escolha de plataforma para alcançar de forma mais abrangente os consumidores, oferecendo todo nosso conteúdo, de hard news a softnews, aos anunciantes”, afirma o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait.

Conforme anúncio, a novidade permite ao anunciante definir novas estratégias para o orçamento de publicidade, gerenciado junto à equipe da CNN Brasil.

A emissora destaca ainda que, com 12 milhões de pessoas no YouTube, o alcance total dos canais da CNN Brasil é de 32 milhões de pessoas únicas por mês.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: