Portal Making Of

Com Amazonas x Flamengo, Sportv e Premiere registram maior audiência no ano

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O jogo Amazonas x Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, exibido pelo SporTV e pelo Premiere na última quarta-feira, 22, se destacou ao se tornar a maior audiência da TV por assinatura em 2024.

De acordo com a Kantar Ibope Media, o confronto alcançou mais de 6 milhões de pessoas, fazendo com o que o SporTV figurasse na liderança entre todos os canais da TV fechada. O ppv ficou em segundo lugar.

Considerando o total de TVs ligadas, que neste caso agrega também os canais abertos, SporTV e Premiere perderam apenas da Globo, que liderou durante a exibição da partida. (Portal MKT Esportivo) 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais