Portal Making Of

Com Gabriel Medina, Boticário apresenta nova linha de perfumes

Foto: Reprodução

O Boticário lança Clash, nova linha de perfumaria masculina, com a campanha “Clash. Da Pressão Nasce a Força”, criada pela AlmapBBDO. O filme usa a força da água e da rocha como metáfora para resistência e transformação.

O surfista Gabriel Medina personifica essa jornada de superação, trazendo sua trajetória como inspiração para o lançamento.

A campanha terá ampla divulgação na TV, redes sociais e plataformas de streaming. Como sequência, foi lançado um filme focado no primeiro produto da linha.

 

*As informações são do Portal Propmark 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Em um mercado cada vez mais competitivo, complexo e com demanda por agilidade, as agências e anunciantes buscam potencializar resultados criativos e estratégicos por meio

Leia mais

Transparência no Futebol?

1 – Candidato e promessas O médico Samir Xaud, de Roraima, é candidato único a presidência da CBF, ao ser indicado pelo interventor Fernando Sarney.