Portal Making Of

Com paródia de “Pense em Mim”, Sadia celebra 80 anos em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para o contexto da marca.

Com criação da Africa Creative, após “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, a música do novo filme da campanha traz uma paródia de “Pense em Mim”, sucesso na voz de Leandro & Leonardo.

Parte da promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia, os filmes convidam os clientes a participarem da campanha que sorteará prêmios em dinheiro.

“Para anunciar a campanha com o maior prêmio da história, nada melhor do que músicas que são sucesso de norte a sul do Brasil que todo mundo conhece. A escolha desses hits tem o objetivo de gerar identificação com o público, reforçando as mensagens da promoção de maneira autêntica e divertida, sem sair da cabeça do público”, afirmou Luciana Bülau, gerente-executiva de marketing da Sadia.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não

Burger King invade as propagandas eleitorais

Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para