Portal Making Of

Com paródia de “Pense em Mim”, Sadia celebra 80 anos em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para o contexto da marca.

Com criação da Africa Creative, após “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, a música do novo filme da campanha traz uma paródia de “Pense em Mim”, sucesso na voz de Leandro & Leonardo.

Parte da promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia, os filmes convidam os clientes a participarem da campanha que sorteará prêmios em dinheiro.

“Para anunciar a campanha com o maior prêmio da história, nada melhor do que músicas que são sucesso de norte a sul do Brasil que todo mundo conhece. A escolha desses hits tem o objetivo de gerar identificação com o público, reforçando as mensagens da promoção de maneira autêntica e divertida, sem sair da cabeça do público”, afirmou Luciana Bülau, gerente-executiva de marketing da Sadia.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São