21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Comentarista britânico critica ‘dança do pombo’ de Tite

Reprodução
Últimas notícias

O ex-jogador do Manchester United e atual comentarista de futebol, Roy Keane, criticou as dancinhas feitos pelos jogadores brasileiros para comemorar os gols marcados contra a Coreia do Sul, ontem, 5.

Keane também reclamou de Tite ter participado de uma das comemorações da Seleção, quando o técnico fez a dança do pombo com Richarlison e os outros jogadores.

“Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly [Come Dancing, espécie de Dança dos Famosos]. (…) Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom”, opinou Roy Keane no intervalo da partida, em sua participação na TV britânica ITV1.

Não é a primeira vez que jogadores dançando em comemorações de gol incomodam. Recentmente, Vinicius Junior, autor do primeiro gol do Brasil ontem que também teve comemoração com dança, foi alvo de um ataque racista na Espanha por celebrar gols desta forma. Na época vários jogadores se solidarizaram com o atacante usando da tag #bailavini.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Escritor Salim Miguel recebe homenagem especial da UFSC no centenário de nascimento

A literatura, de forma  especial a catarinense, embora o escritor tenha dimensões  muito além das nossas fronteiras, precisa reverenciar ...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }