Portal Making Of

Completa Eva – e um amor feito de inteirezas

Completo Ela, o novo lançamento de Eva Figueiredo, narra a história de dois personagens amantes e suas idiossincrasias. Esse feat dançante com Paulinho Brandão celebra no Dia dos Namorados esse amor feito de duas laranjas inteiras.

Antes de completar um ano do lançamento de seu disco debut, intitulado CRIA, Eva vai ao encontro com seu público nesse lançamento temático. A canção, que foi lançada hoje, 12 de junho, já compunha seu show e era sempre recebida de maneira muito calorosa pelo público, que já esperava ansioso por escutar nas plataformas digitais de áudio.

Assinam a autoria do single Paulinho Brandão, compositor e violonista, e Jonathan Silva, cancioneiro e compositor da viral “Samba da Utopia”. A primorosa direção musical da faixa fica por conta de Mateus Romero, baxista e produtor musical, e a bateria impecável de Cecília Colaço, instrumentista manezinha radicada em São Paulo que desponta como um grande talento em diferentes trabalhos.

“Gosto que sempre que cantamos essa canção as pessoas realmente acreditam nesses personagens, levam a sério até de mais o eu-lírico e o nós-líricos (risos)”, comenta Eva Figueiredo sobre o lançamento.

A produção é lançada pelo selo YB, que reúne com fina curadoria músicos e compositores da cena paulistana contemporânea, como Luedji Luna, Thiago França, Badi Assad, Jussara Marçal, Alessandra Leão e Siba.  As sonoridades de vanguarda paulista e a concepção dos arranjos situam e revelam a artista em suas escolhas estéticas.

Link para plataformas digitais:

https://lnk.fuga.com/evafigueiredo_completoela

*****

*****

Amo mais que vinho

A diva Laine Valgas marcou presença ao lado do maridão, Affonso Kulevicz, no Wine Weekend Dia dos Namorados do Villa Romana Shopping. O evento, que está em sua segunda edição, foi um sucesso e reuniu muita gente bacana, além de convidados da imprensa e influenciadores digitais. (Foto do querido Paulinho Sefton)

*****

Para sentir cada momento

Se a Inteligência Artificial se fez presente desde os mínimos detalhes até o imponente cenário do Winter Play 2023, os momentos únicos embalados pela trilha sonora ideal para cada um deles junto à beleza natural de Florianópolis e uma produção impecável contribuíram para que a 17ª edição da festa eletrônica mais esperada do Sul do Brasil entregasse tudo. A top Fran Ouriques estava entre as belas que curtiram muito.

A modelo Micheli Nunes também aproveitou o evento, que aconteceu de quinta-feira (8) até domingo (11), com sete festas de tirar o fôlego.

Felipe Casas fez parto do público que mostrou que sabe se divertir e exaltar a beleza de se deixar levar pelos sentimentos. Os cenários de Jurerê In_ para as festas se dividiram entre o hotel Jurerê Beach Village, o Cafe de La Musique e o Music Park, além de um secret point.

Agora, é esperar pela próxima edição que será de 29 de maio a 2 de junho de 2024.

*****

Arte no muro    Foto RMC

Manifestações artísticas surgem em diversos muros da cidade e os artistas plásticos têm mais um espaço para mostrar seu trabalho. O mais novo deles é este, quase sob a ponte Hercílio Luz, em frente ao Casarão 318, que teve a iniciativa de chamar o artista Mousse para assinar o projeto.

Na foto, à esquerda, o artista, e os empresários Mauricio Tschumi Leão e Matheus Gusinsky, que tiveram a iniciativa.

*****

Camerata no Dia dos Namorados

Para embalar a noite de hoje, 12 de junho, dos casais e solteiros apaixonados, a Camerata Florianópolis sobe ao palco do Casarão Gallotti, em Tijucas, às 20h, para apresentar seu espetáculo Clássicos da Música Sertaneja. O evento é gratuito.

Lançado em março de 2022, o espetáculo, que conquistou o público na estreia, com três sessões lotadas, e atraiu multidões em shows ao ar livre por várias cidades do Estado, traz em seu repertório sucessos de Renato Teixeira, Almir Sater, Rolando Boldrin, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico, entre outros.

Com direção artística do maestro Jeferson Della Rocca e de Luiz Gustavo Zago, o projeto valoriza o estilo mais popular da música brasileira, com diferentes vertentes do gênero, e uma roupagem elegante e bem construída. É a junção da orquestra erudita com instrumentos da música popular.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.