Portal Making Of

Confira as primeiras imagens dos novos estúdios da CNBC no Brasil

Foto: Divulgação

O Times | CNBC, licenciado exclusivo do maior canal de jornalismo de negócios do mundo, revelou hoje as primeiras imagens do projeto dos estúdios e da redação do canal, que está em fase final de construção em São Paulo, no bairro do Itaim Bibi, o novo centro financeiro do país.

A nova emissora contará com três estúdios distribuídos em uma área de dois mil metros quadrados. O endereço da sede é na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em um dos prédios mais modernos do país. O projeto cenográfico é elaborado com uso de telas e leds que auxiliam na exibição de conteúdo em artes gráficas e imagens de alta definição.

A redação também foi projetada para facilitar a produção de conteúdo em todas as telas, com integração entre os profissionais que trabalham para produção de texto e vídeo direcionados à televisão e os meios digitais. Tecnologia de última geração em cenografia está sendo aplicadas nos estúdios, na iluminação e nas bancadas dos telejornais.

Foto: Divulgação

 

Redes sociais no ar

 As primeiras imagens dos novos estúdios da CNBC no Brasil também inauguram o lançamento oficial das redes sociais da emissora. A partir de hoje, o público poderá acompanhar as novidades e os bastidores da chegada do canal nos perfis do Instagram, X, Facebook, TikTok e LinkedIn.

“As plataformas servirão como um canal direto para que os espectadores conheçam todas as nossas novidades antes da estreia. Não teremos publicações de ‘jornalismo hard news’ ainda, apenas informações sobre a chegada da emissora. Muitas novidades serão anunciadas em breve. Estamos na contagem regressiva para a estreia”, explica Douglas Tavolaro, CEO e founder do Times | Exclusivo CNBC.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais