Portal Making Of

Contando com astros do futebol, Puma apresenta novo episódio de campanha global

Foto: Divulgação

A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We Do”, a iniciativa visa enaltecer a habilidade e a velocidade de seus embaixadores.

A produção conta com a participação de vários astros do futebol internacional, incluindo Jack Grealish, Antoine Griezmann, Christian Pulisic, “Chicharito” Hernández, Kai Havertz, Memphis Depay e Neymar.

Além disso, os curtas abordam presença da marca alemã em competições internacionais de extrema relevância para a indústria, como a Eurocopa, a Copa América e os Jogos Olímpicos Paris 2024.

 “Estamos empenhados em fortalecer a presença da nossa marca através de uma estratégia de mídia abrangente que combina canais tradicionais e tecnologias inovadoras para envolver nossos consumidores. Nossos esforços se concentrarão especificamente nas mídias sociais, potencializando nossa equipe de embaixadores e influenciadores. Além disso, exploraremos novos mecanismos para criar experiências emocionantes”, comentou Richard Teyssier, vice-presidente de marca e marketing, segundo o comunicado.

As ativações da nova campanha da PUMA estão sendo realizadas tanto nas redes sociais, como na televisão, locais públicos e lojas em todo o mundo. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São