14.3 C
fpolis
14.3 C
fpolis
quarta-feira, 29 junho, 2022

Corpo de Jesse deve chegar no Brasil neste domingo

Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias

O corpo do influenciador Jesse Kozechen, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, no dia 23 de maio, junto com o melhor amigo, o Golden Shurastey, deve chegar ao Brasil neste domingo, 5.

De acordo com informações divulgadas pelo portal SCC 10, na manhã de hoje, 3, o secretário de Assuntos Internacionais do Governo de Santa Catarina (SAI), Fernando Raupp, entrou em contato com o Itamaraty, que informou sobre a chegada do corpo do jovem.

As cinzas do cachorro, que foi cremado nos Estados Unidos, e os pertences do brasileiro serão enviados pela transportadora diretamente à família dele. O velório deve acontecer em Balneário Camboriú. A família ainda não decidiu se será aberto para o público ou restrito para amigos e parentes.

Jesse Koz, de 29 anos, era curitibano, mas morava em Balneário Camboriú até começar a viajar, em 2017 com o fusca 1978 com placa catarinense. Koz já tinha visitado 16 países junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, e de Shurastey. O objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jornalista da NSC denuncia vazamento de celular e ataques nas redes sociais

A jornalista da NSC Dagmara Spautz fez uma postagem no Twitter ontem, 28, para denunciar ataques que está recebendo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }