Portal Making Of

Corpo de Jesse deve chegar no Brasil neste domingo

Reprodução/Redes Sociais

O corpo do influenciador Jesse Kozechen, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, no dia 23 de maio, junto com o melhor amigo, o Golden Shurastey, deve chegar ao Brasil neste domingo, 5.

De acordo com informações divulgadas pelo portal SCC 10, na manhã de hoje, 3, o secretário de Assuntos Internacionais do Governo de Santa Catarina (SAI), Fernando Raupp, entrou em contato com o Itamaraty, que informou sobre a chegada do corpo do jovem.

As cinzas do cachorro, que foi cremado nos Estados Unidos, e os pertences do brasileiro serão enviados pela transportadora diretamente à família dele. O velório deve acontecer em Balneário Camboriú. A família ainda não decidiu se será aberto para o público ou restrito para amigos e parentes.

Jesse Koz, de 29 anos, era curitibano, mas morava em Balneário Camboriú até começar a viajar, em 2017 com o fusca 1978 com placa catarinense. Koz já tinha visitado 16 países junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, e de Shurastey. O objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais