Portal Making Of

Curta-metragem do COI acompanha o espírito olímpico pelas ruas de Paris

Foto: Reprodução

O Comitê Olímpico Internacional (COI) lançou “Sport. And More than Sport”, uma nova plataforma da marca olímpica, para marcar o último mês antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A iniciativa tem início com um curta-metragem que começa nas ruas de Paris acompanhando o espírito olímpico, representado por uma força mágica e invisível viajando ao redor do mundo, e conta com a presença da lenda olímpica Nadia Comaneci, a primeira ginasta a receber uma pontuação perfeita em uma edição dos Jogos Olímpicos, além de outros atletas.

O curta está disponível em Olympics.com e nas redes sociais do COI. Também será lançado mundialmente na rede olímpica Media Rights-Holder (MRH) e exibido na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, em 26 de julho. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carter’s inaugura no Beiramar Shopping

A Carter’s inaugurou na sexta-feira, 31, sua quadragésima nona loja no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Localizada no piso L3, a unidade da marca internacional de

Jornalismo preguiçoso

Cada vez mais surge a tendência de fazer as coisas mais fáceis no Jornalismo e por isso está decaindo o nível de certas redações. Há

Um Plano Diretor “goela abaixo”

Documento aponta pelo menos 25 inconstitucionalidades aparentes na proposta para o novo Plano Diretor de Florianópolis. Veja a lista completa na Coluna de Janine Alves

Leia mais