Portal Making Of

Daniel Adjuto é demitido antes de entrar no ar na CNN Brasil

O apresentador Daniel Adjuto foi demitido da CNN Brasil nesta segunda-feira, 19. Segundo informações do Notícias da TV, o jornalista foi informado da demissão minutos antes de entrar no ar.

A demissão teria ocorrido por uma briga entre ele e a colega de bancada Marcela Rahal que se arrasta desde o fim de agosto. Conforme o mesmo site, os dois não se falavam sem estarem ao vivo no telejornal.

No entanto, na semana passada, houve a gota d’água. Ainda de acordo com o site, Adjuto e Marcela tiveram uma discussão em que ele teria pesado a mão com a parceira de bancada. O clima de animosidade passou a ser perceptível ao vivo, e o caso foi para a direção da CNN, que decidiu pela demissão, destaca o Notícias da TV.

Daniel será substituído por Evandro Cini, que será deslocado para as manhãs da emissora e passará a dividir a bancada com Marcela Rahal. Com a nova medida, Elisa Veeck passará a comandar o Expresso CNN sozinha.

Daniel Adjuto foi um dos primeiros contratados do canal em novembro de 2019.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais