20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Daniel Scola finaliza ciclo de quimioterapia e ganha surpresa dos colegas da RBS

Homenagem a Daniel Scola. Crédito: Lauro Alves.
Últimas notícias

O comunicador Daniel Scola realizou na quinta-feira passada, 26, a última sessão de quimioterapia, após ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no cerebelo, em julho de 2021.

Para marcar a conclusão dessa etapa, parentes, amigos e colegas do Grupo RBS reuniram-se em frente à residência do jornalista para uma recepção surpresa com balões coloridos e faixas com “Vamo, Scola”, “Decola Scola”.

Vizinho da família, o Terceiro Batalhão de Polícia do Exército convocou a banda do quartel para garantir a trilha sonora. O ritmo escolhido foi o preferido de Scola, o rock: Guns N’ Roses, com Sweet Child O’ Mine, e Survivor, com o tema do filme Rocky: um Lutador.

“Muito obrigado a todos que vieram. Estou meio sem voz e cansado ainda. Terminou tudo, graças a Deus”, disse Scola, em nota divulgada pelo veículo.

O profissional está afastado das funções desde 2021 por conta do tratamento. Em seu lugar, Andressa Xavier comanda interinamente o Atualidade – programa da rádio que vai ao ar de segunda a sexta-feira –, ao lado de Rosane de Oliveira e Giane Guerra.

De acordo com a RBS, Daniel segue o tratamento para reabilitação plena em casa, até ter condições de retomar as atividades. Empresa declara que deseja a Scola rápida e efetiva recuperação e que ele retome as atividades tão logo seja possível.

Veja a homenagem feita ao profissional aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }