Portal Making Of

Daniel Scola finaliza ciclo de quimioterapia e ganha surpresa dos colegas da RBS

Homenagem a Daniel Scola. Crédito: Lauro Alves.

O comunicador Daniel Scola realizou na quinta-feira passada, 26, a última sessão de quimioterapia, após ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no cerebelo, em julho de 2021.

Para marcar a conclusão dessa etapa, parentes, amigos e colegas do Grupo RBS reuniram-se em frente à residência do jornalista para uma recepção surpresa com balões coloridos e faixas com “Vamo, Scola”, “Decola Scola”.

Vizinho da família, o Terceiro Batalhão de Polícia do Exército convocou a banda do quartel para garantir a trilha sonora. O ritmo escolhido foi o preferido de Scola, o rock: Guns N’ Roses, com Sweet Child O’ Mine, e Survivor, com o tema do filme Rocky: um Lutador.

“Muito obrigado a todos que vieram. Estou meio sem voz e cansado ainda. Terminou tudo, graças a Deus”, disse Scola, em nota divulgada pelo veículo.

O profissional está afastado das funções desde 2021 por conta do tratamento. Em seu lugar, Andressa Xavier comanda interinamente o Atualidade – programa da rádio que vai ao ar de segunda a sexta-feira –, ao lado de Rosane de Oliveira e Giane Guerra.

De acordo com a RBS, Daniel segue o tratamento para reabilitação plena em casa, até ter condições de retomar as atividades. Empresa declara que deseja a Scola rápida e efetiva recuperação e que ele retome as atividades tão logo seja possível.

Veja a homenagem feita ao profissional aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A torcida pela Cazé TV

É possível que você não saiba exatamente quem é Casimiro Miguel, mas 4 milhões sabem: foi a audiência da CazéTV, na transmissão pela internet do

ARTE E TECNOLOGIA NO MADI EM FLORIPA

Muito animador quando a cidade é pensada para o futuro, sem esquecer suas origens, juntando legados e unindo gerações. Florianópolis, ou a “Ilha do Silício”,

A melhor série de todos os tempos

A melhor série de todos os tempos Como bem sabem os leitores da coluna, além de cinéfila sou uma voraz consumidora de séries. Sou capaz

Um ano difícil para a indústria catarinense

No mês de outubro a utilização da capacidade instalada seguia em 75%, com queda de 5,1% na produção industrial no mês neutralizando os crescimentos dos meses anteriores. Na Coluna de Janine Alves

Leia mais