Portal Making Of

Datena atola na lama ao cobrir tragédia no litoral de São Paulo; veja vídeo

Reprodução

Na edição de ontem, 21, do Brasil Urgente, na Band, Datena foi até o litoral Norte de São Paulo para cobrir a tragédia causada pelas chuvas que atingiu o estado nos últimos dias, e acabou atolando na lama.

“É assim que as pessoas morreram”, disse, após cair de bunda no chão e ficar com os pés presos. Foram 46 mortes confirmadas.

“O deslizamento desta terra dura. É uma massa de terra que você fica preso. Eu imagino o desespero dessas pessoas, para sair dessa massa de lama. Meu Deus. E foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim”, disse o apresentador visivelmente emocionado.

“Eu estou aqui, imaginando a agonia dessas pessoas tentando sair dessa tumba armada pela natureza. É impossível. No desespero, quando a lama vem, é impossível sair daqui. Imagine, crianças e mulheres. As pessoas de idade É uma espécie de areia movediça”, finalizou o jornalista.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –

Leia mais