19.3 C
fpolis
19.5 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Datena sai do estúdio para mostrar a chuva em São Paulo

Últimas notícias
Datena sai do estúdio para mostrar a chuva em São Paulo
Foto: Reprodução/Band

Na edição de ontem, 19, do Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena apareceu na área externa da Band segurando um guarda-chuva, dando informações dos transtornos causados por uma tempestade que atingiu a capital paulista. 

“Tamo de volta com Brasil Urgente pra você e, mais uma vez, aqui na entrada da Band. Olha aqui entrada bonita da Band! Mas, de repente, está clareando um pouco. Choveu, mas o dia virou noite. De uma hora pra outra escureceu. Agora está ficando um pouquinho mais claro. Oh o trovão! Santa Bárbara, São Simão que nos livre do trovão”, disse Datena ao voltar do intervalo.

As fortes chuvas provocaram alagamentos e quedas de árvores.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }