Portal Making Of

De olho no “esquenta”, Beats quer se conectar com público do pré-festa

Foto: Divulgação

Conhecida pela presença nas festas e festividades mais icônicas do Brasil, como Carnaval e São João, Beats  ouviu seus consumidores e quer ir além para trazer iniciativas que mostram que todo pré-festa, em qualquer época do ano, pode ter seus drinks prontos. Para isso, a marca da Ambev está preparando uma série de ações para se conectar cada vez mais com seu público, principalmente nas redes sociais. E para começar, escolheu a ferramenta “close friends” do Instagram para entregar campanhas, promoções e algo mais especial para quem quiser estar lá: vídeos e conteúdo em primeira mão da Anitta, head de inovação da marca.

Além das ações dentro do Close Friends, Beat terá um verdadeiro esquadrão para se aproximar dos fãs e deixar o esquenta ainda mais especial: BK, Gee Ramos, Jenifer Muniz, Yan Cloud e Mc Xuxu vão repostar alguns conteúdos exclusivos da marca – com direito a vouchers de desconto para pedidos no aplicativo do Zé Delivery – em seus perfis. O squad também vai mostrar como é o pré-rolê em diferentes lugares do Brasil, democratizando a ocasião e mostrando o que ela tem de comum: Beats!

“Temos uma conexão muito forte com o nosso público e, por ouvir e entender seus hábitos, sabemos que Beats está presente na rotina da galera, não só nas festas, mas também no momento que chamam de esquenta ou “pré-rolê”. Por isso, nada mais natural do que oficializar essa relação tão genuína, levando para eles a possibilidade de ter Beats como o mix pra todo esquenta. A ação do Close Friends com Anitta é a primeira da nova plataforma, mas nossos fãs podem contar com novidades logo mais. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, convido a acompanharem a marca nas redes sociais @beatsoficial”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais