21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

De volta! Porque Floripa Conecta com tudo…

Últimas notícias

De volta e feliz em estar na nossa ilha maravilhosa, cheia de gente linda, paisagens exuberantes, eventos bacanas e cenas incríveis.

Quase 20 dias no meu Goiás, entre cachoeiras, trilhas, lugares encantados e muita natureza, me trouxe mais forte, chancelada com um carimbo a mais de sorte no passaporte da vida. Meu Cerrado é terra de bençãos, templo de oração. Tem cheiro de casa de vó, alegria, choro e emoção. Tem riso de amigos de infância, abraço e carinho de irmão. Tem amparo de família… e é um lugar pelo qual tenho um amor profundo, mas retornar para o meu lar me faz certificar que Floripa é o melhor lugar do mundo!

E porque eu amei essa foto de capa, por aqui começamos com ´um evento para a família` – um dos lemas da Expo Tattoo Floripa 2023. E é claro que a pequena Zayra Zaparolli que estará com 5 meses nos dias do evento, não vai ficar de fora dessa. No aconchego pra lá de estiloso do colo dos pais Thiago Zaparolli e Luiza Pedrozo, ambos tatuadores, a pequena fez sucesso na campanha de divulgação da feira.

Em sua oitava edição, a Expo Tattoo Floripa promete receber mais de 10 mil pessoas no CentroSul, entre os dias 11 e 13 de agosto. Ao todo, serão mais de 450 profissionais espalhados em mais de 220 estandes. Já tô até pensando em uns rabiscos artísticos…

*****

E que saudade do Rancho Açoriano rsrs

*****

Sté

Maristela Castro e Patrícia Mellos entre as influenciadoras Luisa Soares, Raffaela Ventura, Ana Polli e Yas Brito, na inauguração da Sté Clinique. A clínica especializada em harmonização facial e corporal acaba de abrir as portas no K-Platz Corporate, em São José.

*****

Floripa Conecta

Mais uma edição com shows e experiências musicais alternativas. Para quem quer saber o que está acontecendo na cena musical da cidade, há uma lista com oito opções entre os dias 7 e 13 de agosto.

Para mais detalhes dessas atrações que fazem parte da programação, acesse floripaconecta.com.br. Agenda também está disponível no aplicativo Floripa Conecta 2023. Tem muita coisa legal.

O Floripa Conecta 2023 é fruto da união das principais entidades da cidade: Prefeitura de Florianópolis, ACATE, ACIF, CDL e SEBRAE. O movimento foi criado com o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico da Capital e região por meio da união de atores importantes do setor de tecnologia, do turismo e toda a indústria criativa.

*****

Floripa Aflora

Falando em Floripa Conecta… Dentro da programação acontece a feira Aflora, que realiza dia 12 de agosto evento na Bewiki com 15 marcas comandadas por mulheres.

Dentro da programação do maior movimento da economia criativa na América Latina, a feira Aflora vai realizar nesse sábado, 12, a sua quinta edição. A Bewiki é espaço que reúne gastronomia, moradia, hospedagem, coworking, estacionamento e em breve um complexo de saúde e bem-estar.

Lembrando que no final de semana do Dia dos Pais, o evento é uma opção de passeio que une compras, gastronomia, lazer e cultura.

A Aflora na Bewiki vai reunir 15 expositoras de diferentes segmentos, incluindo vestuário, acessórios, embalagens sustentáveis, óleos essenciais, papelaria e velas. A feira também terá os serviços de flash tattoo e body piercier, além de uma homenagem à cultura açoriana com a experiência de um boi de mamão brincante. Também haverá oficina gratuita de argila para crianças com o artista Marcoliva (amo).

O Bemarket, com sete operações gastronômicas, estará no apoio da feira, comercializando opções de cafés, vinho, cerveja, sushi, hambúrgueres, sushi, lanches, saladas e massas. Tem como não ser demais um evento desses?

*****

Percorrida

O diretor administrativo-financeiro da Fundação Celesc, Leandro Nunes da Silva, dará continuidade agora em agosto a uma série de viagens por todo o Estado. E a próxima parada será na Grande Florianópolis, com rodadas de conversa que acontecerão nas regionais da Capital, São José, Palhoça, Tijucas, Alfredo Wagner e Rancho Queimado. A ação tem como objetivo apresentar, para os aposentados e empregados da Celesc, um diagnóstico da entidade. Além de esclarecer como as coisas são efetivamente feitas, o resultado dos investimentos e o impacto disso nos Planos Previdenciários.

Avatar photo
Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }