Portal Making Of

Deputado Kennedy Nunes recupera seu Twitter

No dia 10 deste mês o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB) teve todas as suas redes sociais, como o Instagram, Facebook e Twitter, bloqueadas. O deputado, que também é jornalista, vinha questionando o resultado das eleições presidenciais de 2022.

Durante toda a semana passada alguns perfis políticos, como o de Kennedy e da deputada federal Carla Zambelli (PL-MG), tiveram suas contas suspensas através de decisões judiciais com a justificativa de estarem espalhando “fake News” e se manifestarem contra o judiciário.

Na sexta-feira, 11, ele criou um grupo no Whatsapp para poder se comunicar com os seus seguidores e também com as pessoas que estão nas ruas participando das diversas manifestações espalhadas pelo Brasil, principalmente no sul do Brasil.

Na tarde desse domingo, 13, o deputado estadual informou que recuperou a sua conta no Twitter e que no Instagram, está fazendo publicações através do endereço @kennedynunesreal.

Kennnedy é um dos muitos políticos catarinenses que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) e nas eleições deste ano ele se candidatou ao senado, mas não conseguiu se eleger. Ele cumprirá seu mandato de deputado estadual até o dia 31 de janeiro de 2023.

Atualmente ele também é presidente estadual do PTB, mas o seu partido deixará de existir por conta da fusão com o Partido Patriota, que vai se chamar “Mais Brasil, terá o número 25, mas essa fusão ainda precisa ser confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais