Portal Making Of

Destino Floripa apresenta nova identidade visual

A nova marca do Destino Floripa, antiga Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, foi apresentada ao público na tarde de ontem, 28, no CentroSul, em Florianópolis.

A Ponte Hercílio Luz foi escolhida para ser a protagonista do novo logotipo do Destino Floripa. A identidade visual traz uma paleta de cores inspirada nas belezas naturais da capital catarinense. O azul representa o céu e o mar, o tom de amarelo representa o sol, a areia e as riquezas naturais e, o verde, a vegetação, a preservação e a diversidade.

Assim como a mudança do nome, a nova identidade, criada de forma voluntária pela LUSCH Agência 360º, traz um conceito moderno, que tem o intuito de se aproximar do atual mercado e do público final.

“Nós estamos de cara nova, e o nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo de eventos, negócios e lazer, promovendo Floripa e região”, comenta Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa.

Além do lançamento, participaram do evento grandes nomes do mercado hoteleiro e turismo da Capital que trocaram experiências e compartilharam com o público cases de sucesso.

O Destino Floripa e Região é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Grande Florianópolis que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. A missão do Destino Floripa é gerar oportunidades para seus associados, por meio do fomento do turismo de eventos, de negócios e de lazer, promovendo Florianópolis e região metropolitana.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Troca de Comando

Vanir Zanatta assume a presidência da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina – OCESC, destacando metas de internacionalização e fortalecimento político e institucional.

Jogos, interino, varinha de mágico

1 – Brasileiros de futebol Sexta, o Avaí está em Belém para enfrentar o Paysandu, às 19h; sábado, será Chape x América às 16h; domingo,

Leia mais