Portal Making Of

Disney perde assinantes e anuncia corte de 7 mil empregos

O serviço em streaming Disney+ perdeu 2,4 milhões de assinantes nos últimos três meses de 2022 e a gigante do entretenimento anunciou que vai cortas 7 mil postos de trabalho como parte de um esforço para economizar 5,5 bilhões de dólares em custos, e tornar o negócio de streaming lucrativo.

Segundo reportagem da Reuters, as demissões representam cerca de 3,6% da força de trabalho global da Disney. Segundo informe anual de 2021, a Disney empregava em 2 de outubro daquele ano 190 mil pessoas em todo o mundo.

Esta é a primeira vez desde o lançamento, em 2019, que a Disney+ não registra um aumento de clientes em um trimestre.

Segundo resultados trimestrais da empresa, o Grupo Disney teve receita de 23,5 bilhões de dólares de outubro a dezembro – um desempenho melhor que o esperado pelos analistas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança

TCU suspende licitação da SECOM

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem, 10, que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República suspenda uma licitação de quase

Leia mais

Veja como ficou Warung após incêndio

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí na tarde desta quarta-feira, 22, mostram o cenário de destruição após o incêndio que atingiu a balada

Meta planeja nova rodada de demissões

Segundo reportagem do Washington Post, nesta quarta-feira, 22, a Meta, dona do Facebook, está planejando uma nova rodada de cortes de empregos. Em novembro do

NSC leva BBB 23 para agências de SC

No pré-carnaval a NSC promoveu uma ação especial nas agências de publicidade parceiras em Santa Catarina e enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do