Portal Making Of

DM9 assume comunicação do Kwai para BBB25

A DM9 assumirá a comunicação do aplicativo Kwai para a 25ª edição do Big Brother Brasil. O app será parceiro da Globo pelo segundo consecutivo e 2025 será a estreia da marca como patrocinadora do reality.

O projeto englobará ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para diferentes plataformas digitais da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais para a marca, além de gestão, análise e gerenciamento de dados.

“Nosso compromisso com as marcas é ir além da visibilidade: queremos estar no centro das conversas culturais e transformar esse impacto em efetividade. A gente acredita em ideias impossíveis de ignorar que geram conversa e conversão, e o BBB é o palco perfeito para isso”, diz Cleber Paradela, vice-presidente de conteúdo e inovação da DM9. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Mudanças no jornalismo da NDTV

A NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina, inicia 2025 com duas importantes mudanças na sua estrutura de jornalismo. Adriana Fermiano foi promovida ao cargo

Leia mais

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Faustão passa por transplante de coração

O apresentador Fausto Silva passou por uma cirurgia para transplante de coração ontem, 27, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador está