Portal Making Of

Duda Beat comenta polêmica com Emicida: “Sinto que esse episódio foi um pouco mal-conduzido.”

Foto: Divulgação

No ano passado, a cantora Duda Beat, em parceria com Juliette, lançou a canção “Magia Amarela”, parte de uma campanha publicitária da Bauducco. Acompanhada de um videoclipe, logo após a campanha foi publicada, começaram os comentários a respeito da semelhança, em conceito e estética, com o projeto “AmarElo”, lançado pelo rapper Emicida em 2019.

Evandro Fióti, empresário, produtor e irmão de Emicida, publicou nas redes sociais que a obra continha “apropriação e plágio” do projeto de 2019 e afirmou que levaria o caso para a Justiça. Em pouco tempo, a campanha foi cancelada e os vídeos tirados do ar.

Em entrevista recente ao G1, Duda Beat comentou o caso e diz ter ficado triste com a repercussão da polêmica. “Pouca gente sabe, mas eu liguei para o Emicida e a gente conversou sobre isso. Eu sinto que esse episódio foi um pouco mal-conduzido”, disse a cantora.

Quanto as acusações de plágio, Duda diz que esse termo não lhe cabe, visto que a música já estava pronta quando ela e Juliette foram gravá-la. “Deveria ter sido limitada essa discussão. Óbvio que eu tenho minha responsabilidade, era minha cara e a da Juliette lá. Mas eu acho que deveria ter se atido à marca, à agência e aos cantores que se sentiram lesados”, completou.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais