Portal Making Of

Eletrolux e Food to Save realizam campanha em parceria

Foto: Juan Rosa e Larissa Worms

Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação é do Propmark.

A campanha premiará  com seladoras a vácuo portátil ,com dois potes herméticos da marca, os usuários do app que encontrarem as sacolas da promoção nos pontos de venda.

Os itens estarão disponíveis nas capitais onde a Food To Save vem atuando, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, para facilitar a busca pelos prêmios, a empresa está dando dicas sobre onde encontrar as Sacolas Surpresa em suas redes sociais, e-mail e notificações do próprio aplicativo.

“Estamos completando 3 anos de atuação e é muito gratificante poder estimular ações mais sustentáveis com os nossos clientes, seja incentivando o combate ao desperdício de alimentos salvando as Sacolas Surpresa ou conservando os alimentos por mais tempo através do fechamento a vácuo da Electrolux. Juntos, queremos celebrar o aniversário da Food To Save em grande estilo”, afirmou Lucas Infante, CEO e cofundador da startup.

Veja o vídeo da campanha:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais